Todos os nossos serviços são com excelência e confiança!
Todos os nossos serviços são com excelência e confiança!

Imigração Baseada em Emprego

IMIGRAÇÃO COM BASE NO EMPREGO


A lei de imigração dos EUA oferece aos estrangeiros uma variedade de maneiras de se tornarem residentes permanentes legais (obter um Green Card) por meio de emprego nos Estados Unidos.

Kingdom Assessoria Internacional está aqui para guiá-lo através deste processo.

Essas categorias de “imigrante de preferência” baseadas no emprego (EB) incluem EB-1, EB-2 e EB-3.


PRIMEIRA PREFERÊNCIA (EB-1) - TRABALHADORES PRIORITÁRIOS


Estrangeiros com habilidade extraordinária nas ciências, artes, educação, negócios ou atletismo;

Professores e pesquisadores de destaque; ou

Certos gerentes e executivos de multinacionais.


SEGUNDA PREFERÊNCIA (EB-2)


A categoria EB-2 é um Green Card para pessoas qualificadas com habilidades excepcionais e habilidades únicas em suas áreas de especialização ou treinamento ou que são membros de profissões com graus avançados.

Profissionais das mais diversas áreas e com mais de cinco anos de experiência comprovada em negócios, artes e ciências se encaixam nesse perfil. Cientistas, médicos, dentistas, pesquisadores, artistas, empresários, educadores, atletas ou doutorados. pode candidatar-se a esta categoria.

Suas contribuições ao interesse nacional dos Estados Unidos precisam ser demonstradas de forma fundamentada, cumprindo todos os requisitos exigidos pela Lei de Imigração.

O Governo dos Estados Unidos está ciente do potencial desses profissionais bem preparados e busca melhorar a qualidade das relações bilaterais com diversas nações por meio de parcerias estratégicas, como a desenvolvida com a Kingdom Internacional.


TERCEIRA PREFERÊNCIA (EB-3)

“Trabalhadores qualificados” são pessoas cujos empregos exigem um mínimo de 2 anos de treinamento ou experiência, não de natureza temporária ou sazonal. O trabalhador qualificado deve atender aos requisitos educacionais, de treinamento ou de experiência da oportunidade de trabalho. O ensino pós-secundário relevante pode ser considerado como formação.

“Profissionais” são pessoas cujo trabalho exige pelo menos um bacharelado nos EUA ou diploma equivalente estrangeiro e são membros das profissões.

A subcategoria “outros trabalhadores” é para pessoas que realizam trabalho não qualificado que requer menos de 2 anos de treinamento, educação ou experiência, não de natureza temporária ou sazonal.


VOCÊ SE QUALIFICA?

Estamos aqui para orientá-lo neste processo